When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

15.11.21

Amores platónicos !

 


AMORES PLATÓNICOS

 

Ai que saudades sinto dos amores que não vi,

resgatados agora por tão insubmisso coração !

Muitos eu ressuscitei e quase que enlouqueci,

imaginando o que poderia ter sido essa paixão !

 

Agora, me bastam os momentos de devaneio,

que a alma me afogam numa doce melancolia,

quando a saudade vem e de amor deixa cheio

o mesmo coração que não amou quem deveria !

 

Como eu jamais poderei renascer outra vez,

a Deus peço perdão por não ter conseguido

amar a criatura que fazia perder a sensatez !

 

Hoje, consciente de que sou um fruto proibido,

só me resta recordar, com carinho e altivez,

os amores que o coração me deixaram partido !

 

Lud MacMartinson - LMMP

Luxemburgo, 15-11-2021

Sem comentários: