When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

30.11.21

Angustiante monotonia !



ANGUSTIANTE MONOTONIA




Não me basta uma mulher só quase perfeita
na beleza, na virtude e perante a sociedade,
mas que, por medo ou pudor, fica satisfeita
com a angustiante monotonia da intimidade !

Não quero ser apenas, para quem me enjeita,
o sustento e o seguro de vida da sua vaidade,
em mim abortando os desejos que ela rejeita
e que são fonte de desconforto e insanidade !

Não sei até quando aguantarei este calvário,
nem as loucuras secretas deste meu fadário,
para que esta opressora e tão cínica ditadura

faça com que esta resiliência da minha razão
atinja fatalmente a resistência de um coração
que será a tumba de tão deprimente loucura !



Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 30-11-2021

Sem comentários: