When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

28.10.20

Quimera ululante !



QUIMERA ULULANTE


Sei que não tenho mais tempo para perder
com estéreis devaneios e insípidas ilusões,
mas, quando te vejo, sinto as convulsões
deste desejo puro que me encher de prazer !

Desde sempre, te sonhei e amei em segredo,
mesmo quando a mulher me estava proibida !
Por ti, o Criador desafiei e afrontei sem medo,
porque tu eras a única razão da minha vida !

Mil anos poderão passar sem que te realize,
mas a eternidade me dará tempo bastante
para que tudo o que sinto purifique e exorcize,

pois é meu destino ser teu platônico amante
e um anjo de Luz, para que nada desmoralize
esta quimera que em mim vive tão ululante !

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 28-10-2020 

Sem comentários: