When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

23.10.20

Divino desassossego !




















DIVINO DESASSOSSEGO

Já sabe como você me empolga e me fascina,
um dia, talvez, possa descobrir esta admiração,
não obstante o desejo insano, que me azucrina,
quando a sua libido também sinto em ebulição !

Única te sei, mesmo sem nunca te ter tocado,
e te admirar em segredo por vezes me basta,
incandescente ficando, no teu corpo sagrado
regenero a chama da paixão na tua alma casta!

Onde quer que vá, eu te levarei sempre comigo
porque você me enche de luz, de paz e de amor,
o frenesim, que por vezes até julgo um castigo,

livre me deixa e a vida enche de alegria e de cor.
Infinita saudade me invade e até parece castigo
sentir o desassossego me consumir sem pudor !

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 23-10-2020

Sem comentários: