When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

17.10.20

Desejo vital !













DESEJO VITAL


Desde sempre, que me sei e me sinto assim,
vulcão de desejo insaciável dentro de mim !
Adolescente ainda, já conhecia o frenesim
que liberta e extasia, num arrepio sem fim !

Com o passar dos anos, esta loucura cresce,
numa insanidade irreverente que entumesce
e o prazer, que me vivifica, jamais esmorece,
como se vida se reduzisse a esta benesse !

A cada dia que passa, eu me convenço mais
que a Felicidade está coisas puras e banais
e nos momentos de prazer intenso e inusitado!

Aceitar a monotonia é viver em morte lenta
e abdicar da quinta-essência na alma sedenta,
condenando a vida a um degredo malfadado

Lud MacMartinson -LMMP
Luxemburgo, 17-10-2020


Sem comentários: