When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

9.5.20

Por favor, esqueça !

POR FAVOR, ESQUEÇA


Por favor,  esqueça o que entre nós aconteceu,
talvez você mereça alguém melhor do que eu,
e que o seu amor não padeça por um camafeu
que não soube te amar e abrir as portas do céu !

Por favor, esqueça, os beijos que nunca lhe dei,
e não me peça que seja eternamente o seu rei,
só por que um dia  como um louco eu te amei !
Por amor de Deus, me liberte do que lhe jurei !

Por favor, minha querida, esqueça o frenesim
que me empolava e fazia jorrar para fora de mim,
para que o momento de fogo se apague jamais !

Por favor, musa proibida, não sofra tanto assim,
por algo intenso e sublime que chegou ao fim,
porque é nosso destino sermos amigos leais !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 09-05-2020

Sem comentários: