When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

6.5.20

Coração Valente !

CORAÇÃO VALENTE



O brilho do meu olhar quero ver na tua retina 
e no corpo febril sentir empolar o desejo doce
para voltar a sonhar como quando era menina
e rogava que do Príncipe a Cinderela eu fosse!

Mulher madura, procuro a plenitude do amor
em insanos devaneios o meu homem venero
e, mesmo quando a saudade me enche de dor,
apenas peço que seja intenso, meigo e sincero !

Quando de madrugada a quimera vira pesadelo
e a alma sequiosa me deixa amargurada e triste,
não desespero porque no fundo de mim existe

a Esperança de que um dia eu poderei vive-lo,
tão ingente e tão fervorosa a paixão persiste.
porque o meu coração de amar nunca desiste !




Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 06-05-2020 

Sem comentários: