When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

4.5.20

Índia Corajosa !

ÍNDIA CORAJOSA




Valente e guerreira, pela Luz sempre fui guiada
amando demais quem nunca me fez sentir amada !
Não nego que talvez peque por tão intensa ser
indomável índia com muita vontade de viver !

Aqui me quedo, lutando por tudo em que acredito,

mesmo quando é na dor do silêncio que eu grito
o meu amor à harmonia cósmica e à humanidade,
nada recusando a quem me respeita de verdade !

Eternamente grata serei a quem me deu a vida

regenerada pelas lutas, mesmo quando fui ferida,
aqui sofri, cresci e aprendi, seguindo selvagem,

nunca desistindo nem me desviando do caminho,

encorajada pelo meu dever e sentindo o carinho
de quem sabe que viver é uma eterna aprendizagem !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 04-05-2020

Sem comentários: