When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

1.4.20

Amor Divinal.

AMOR DIVINAL


Amada musa, mulher de sonho.e muito mais do que isso,
se quiser, venha e te amarei sem qualquer compromisso,
mas de um jeito bem original, intenso e transcendental,
sem que tivesse havido um antes,um depois ou um final. 

Deusa das madrugadas de indómito e frenético  desejo,
e esqueça tudo o que já perdeu por amor ou sem pejo,
e sinta a chama ígnea da paixão que me consome agora,

e seja simplesmente a anja que virou loba predadora.


Adorada senhora, aceite o prazer que, em mim ardendo,
ao êxtase apaziguador me traz condenado e, morrendo,
me faz renascer como a fênix das cinzas e virar imortal.

Sublime dama, venha logo e me liberte deste suplício,
me devore por inteiro depois de tão alucinado solstício,
porque só me possuindo assim, meu amor será divinal!


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 01-04-2020

1 comentário:

Unknown disse...

quem ri quando goza
é poesia
até quando é prosa

Alice Ruiz