When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.2.20

Libidinoso solstício !

LIBIDINOSO SOLSTÍCIO



Ah! se você soubesse quão sublime é o seu olhar
e como me apetece aqui me quedar a te adorar
de um jeito meigo e doce que até parece absurdo,
mas, perante fluxo tão intenso, é melhor ficar mudo !

Empolgado, o meu metabolismo insano se agita
por uma chama que no sangue de desejo crepita,
me fazendo conhecer a irracionalidade do frenesim
que, perdendo a razão, quer saltar para fora de mim !

Rios de desejos profanos, à flor da pele despojados,
a indomável tumescência os píncaros fazem atingir,
enquanto a libidinosa seiva impetuosa ameaça sair

do cativeiro alucinante, lupanar dos meus pecados,
onde a felicidade e a razão, à beira do precipício,
ameaçam explodir quando o amor atinge o solstício !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 07-02-2020

Sem comentários: