When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

5.2.20

Felicidade, meu Amor !

FELICIDADE, MEU AMOR !




Cada ápice que contigo passo, virtualmente falando, 
ressuscita o puro desejo, pois com fervor te adorando,  
sinto a efervescência do teu regaço, me abrasando
até que o fragor do cansaço insano se solte delirando !

Quando carinhosa aparece e de seu amor me chama, 
nada mais no meu peito esmorece a indelével flama
de um frenesim tão intenso que até a minha cama 
inebriada fica  com o seu perfume, minha doce dama !

Sei que nada eterno e, neste mundo insano, perfeito, 
mas este sentimento que se desprende do meu peito, 
e de você, sublime musa, tão platónico e cativo fica,

o melhor de mim suscitando e me deixando sem jeito,
fogoso e impaciente de com fulgor acolher no leito
essa sedutora senhora que tanto tempo me dedica !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 05-02-2020

Sem comentários: