When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

18.2.20

Fonte de puro Amor !

FONTE DE PURO AMOR



Serena e doce, eu aguardo o meu libertador,
insana por vezes me sinto, quando a saudade
me invade, em despertando o desejo de amor
olvidado nas garras do cinismo da sociedade.

Nem sempre amei, confesso, quem me queria,
ignorando os sentimentos não correspondidos,
talvez porque, a perfeição e a suprema alquimia
estivessem escondidas em amores proibidos !

Recuso, porém, desanimar e lastimar esta vida !
Orgulhosa me sabendo e corajosa muito mais,
infinitos sinto ainda os ardores transcêndentais.

Livre para amar intensamente, estou convencida
que alguém esta essência virá exalar e resgatar,
antes que a fonte do puro amor acabe por secar!


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 18-02-2020

Sem comentários: