When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.5.08

Pesadêlo


























No fundo deste olhar cansado de sofrer 
jazem congeladas as chamas da paixao 
que um dia fará renascer esta Mulher 
que hoje vive só, carpindo a triste solidão 

No meu coração guardo a raiva e a dor 
da ingenuidade que ofereci por amor 
a quem me roubou o melhor de mim 
e, me iludindo, me foi traindo até ao fim 

Agora, so peço a Deus que faça justiça 
e àquele traste me ajude a perdoar 
para que na minha alma, que se atiça, 

a semente do amor possa germinar 
e, acabando de vez com esta preguiça, 
por uma nova paixão eu possa lutar…




Lud MacMartinson / LMMP / Luxemburgo





Inspirado por uma mulher sofrida, que vive sarando as feridas da vida, mas que dentro dela encerra ainda muito amor e uma doçura infinda...

1 comentário:

LISE disse...

AMEI TUDO NESSE SEU CANAL.LISE