When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

4.5.08

Ontem ainda...


























Ontem ainda eras nuvem que passa
Hoje, sem ti, a vida não tem graça,
Por isso venho aqui bem de mansinho
Sorrir-te meigo e dar-te um beijinho...

Por vezes sonho que sou teu anjo,
Outras me vejo diabinho marmanjo,
Para melhor incarnar o amante
E não me julgar tão inconveniente...

Na minha boca és a dócil presa,
Quando na retina refletes a beleza
Que o meu coração tanto adora
E a minha alma sequiosa implora...

Em sonhos, com ardor te beijando,
faço o amor acontecer e, te amando
como um homem ama uma Mulher,
contigo descubro nova razão de viver...

Vem, amor, deixa cair esse véu
para subjugares este pobre plebeu
e, libertando a tua sensualidade,
comigo viajares pela eternidade...




LUD
MacMartinson

Sem comentários: