When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

8.3.08

A razão do Coração























A RAZÃO DO CORAÇÃO

http://www.youtube.com/watch?v=jSLcAXT6N-Q
( AINSI SOIT-IL - Demis Roussos )




Para encher o meu corpo insaciável de amor 
ao homem, que me amasse, juraria fidelidade, 
mas nos caminhos da vida só encontrei a dor 
e é tristeza que sinto quando vem a saudade 

remoer as cinzas frias das noites de paixão 
que o meu coração ingénuo arrebatou um dia ! 
Agora resta-me o manto gélido da frustração 
para aquecer a doce ilusão desta melancolia ! 

Espero que a vida me dê uma nova chance 
de um amor puro e imaculado vir a conhecer 
para que a febre do desejo em mim alcance 

a plenitude da felicidade antes de morrer 
com alguém que comigo escreva o romance 
que à razão faça acreditar que querer é poder !




Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

http://www.youtube.com/watch?v=NneqJrJsn7Y
( I MISS YOU - The thorn birds )


Sugerido por uma amiga desconhecida e dedicado
por um coração gemebundo a todas as MULHERES do mundo...

Sem comentários: