When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.3.08

Homenagem à Mulher: Eu te agradeço, Cinderela !



EU TE AGRADEÇO, CINDERELA !

( Homenagem à Mulher: 08/03 )


Eu te agradeço,
Cinderela,
porque não mereço,
uma mulher tão bela,
e sei que padeço,
longe dela...
Que fazer,
para merecer
uma mulher assim?
Desaparecer,
sofrer de dor
ou deixar o amor
morrer dentro de mim?

Eu te agradeço
e enalteço,
Cinderela,
mesmo se não mereço
tudo o que recebo,
mas assim possesso,
percebo
e confesso
que não posso viver
sem ela...

Seja como for,
por ti, Cinderela,
à vida e ao amor
renunciarei,
se preciso for,
e o coração afogarei
num mar de melâncolia,
de tristeza e de dor,
até que um dia
eu mereça
acordar a teu lado,
receber um sorriso matinal,
beijar
o teu corpo sagrado
e, em paisagem natural,
te amar
sem cometer pecado...

Hoje, prefiro perdê-la,
deixá-la voar
e atravessar o deserto
que o destino me impuser
ou definhar no degredo,
que vê-la
chorar
ou tentar convencê-la
que, enquanto tiver medo
de ser feliz
e não ousar
ir mais além,
de nada adianta sonhar
um paraíso para o amor
e procurar
a felicidade,
porque só lhe restará o breu
da dor e a saudade
de algo que se perdeu
por capricho ou leviandade...

Eu te agradeço,
Cinderela,
por tudo o que recebi
e, se calhar, não mereci,
pelo que padeço
agora aqui,
porque contigo vivi
um sonho lindo
e descobri
um amor infindo,
que um dia há-de compreender
e voltar a ser a perdição
de um pobre coração
que contigo conheceu a loucura
que dá razão à vida
e a ternura,
meu Deus,
que se sente em cada despedida,
quando o adeus
reaviva esta ferida...

Eu te agradeço
pelo que não mereço,
pelo que padeço,
porque mesmo assim
eu sinto o teu apreço
dentro de mim
e sei
que viverei
possesso
até ao fim,
mas quando te reencontrar
voltarei a sorrir e a amar
simplesmente
de corpo e de mente
aquela
mulher tão bela,
que a minha alma elegeu
sua Cinderela
para a eternidade
e por quem até poderei
morrer de verdade
um dia,
se por fatalidade
perder
a alegria
de viver
e não conseguir mais ser
quem eu queria...

Eu te agradeço
e te peço,
Cinderela:
vai,
corre,
vive,
merece,
acalanta a Esperança
e ousa sonhar,
porque só morre
quem esquece
e, deixando de ser criança,
tem medo de amar ...

Eu te agradeço,
Cinderela!

nb: esta foto foi censurada pelo Netlog o que prova que eles " sofrem " da mania da perseguição e possuem dualidade de critérios na classificação do erotismo, sexo ou nudismo, e são sexistas " imbecís ".

LUD
MacMartinson

1 comentário:

Anónimo disse...

À toi, mon AMI...
...du plus profond de mon coeur, je te remercie!

Pour ce que tu es,
et ce que tu representes
dans ma vie.
Pour chaque moment de tendresse partagée...
Pour les petits gestes de chaque jour...
Pour la force que tu m'as transmis, depuis le jour où
nos chemins ce sont croisés...
Pour ta gentillesse, ta simplicité, ton courage, ta volonté,ta patience, pour la beauté de ton coeur et de ton âme, et pour tout l'Amour que tu me donnes...
Je te remercie, mon Ami!

Je t'aime et je t'aimerais...(L)

Fleur