When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

15.12.05

Voa, coração


Podem proibir-me de sorrir
e obrigar-me a viver na solidão,
mas jamais ninguém há-de conseguir
amarrar meu espírito à escravidão,
mesmo quando daqui partir
e alma pegar no meu coração
e o alimentar com o elixir
da suprema Libertação !

Voa comigo pelo infinito
e deixa a Fé te levar
para o país onde o grito
nunca mais poderá ecoar
e deixar-te triste e aflito,
porque ninguém poderá roubar
a Liberdade do coração contrito,
quando ele decidir amar !

Se um dia sentires a saudade
te apertar o peito,
lembra-te que a Liberdade
sempre dá um jeito
de fazer renascer a felicidade
no meio do sonho onde aleito
a Esperança na eternidade
de um desígnio mais-que-perfeito !




LUDwig
MacMartinson

Sem comentários: