When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

13.12.05

Coração dos corações


Se um dia atravessares o meu coração,
verás que ele não tem portas nem janelas
para melhor te fazer perder a razão,
com ele viajando de mão dada pelas estrelas
onde mora a felicidade e a doce ilusão
que te dará a conhecer as coisas belas
por quem poderás até morrer de paixão


Quando o teu coração o meu envolver
e a minha alma beijar com fervor,
terás a certeza de, enfim, poder viver
livre para poderes lutar pelo amor
que te fará a conhecer a fonte do prazer
e, se preciso for, dará de beber à dor
no dia em que ela te fizer sentir mulher


Quem o meu coração quiser seduzir
deverá saber que ninguém, nesta viagem,
conseguiu dele se apartar e sair,
porque a paixão fez de mim a estalagem
de quem, nele renascendo, veio a descobrir
um jardim infinito da mais pura aragem
que ao amor devolve a fé e faz sorrir


No meu ingénuo coração há sempre lugar
para quem, a vida julgando descolorida,
nas garras da desilusão se deixou enredar
e, sentindo a paixão morta e esmorecida,
no imenso mar do desespero quer afogar
as mágoas e a saudade, que mesmo sofrida,
ao coração lembram que nasceu para amar


LUDwig

Sem comentários: