When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

2.12.21

Vicissitudes de Amor !

 


 VICISSITUDES DE AMOR

 

Sei, confesso e reconheço sem medo nem pudor :

o mundo que desejo e mereço terá que ter amor !

Libertino apaixonado e um indomável sonhador,

trago acesa comigo a chama da volúpia e da dor !

 

Enquanto viver, manterei viva a fé e a esperança,

indelével e incondicional, na suprema felicidade,

regenerando, a cada hora que passa, a lembrança

das mulheres sedutoras que já amei de verdade !

 

Se eu nasci e sou assim, é porque o Criador quis

que o meu coração impaciente pudesse conhecer

todos os sentimentos que vivificam e dão prazer,

 

mesmo quando as vicissitudes me deixam infeliz

e as desilusões amorosas, me fazendo padecer

e dilacerando a alma, me dão vontade de morrer !

 

Lud MacMartinson - LMMP

Luxemburgo, 01-12-2021

Sem comentários: