When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

29.4.21

Impaciente submissão !

 


IMPACIENTE SUBMISSÃO



Mal te vi, foi atracção no primeiro instante,
tão intenso em mim senti o coração bater !
Naquele ápice, tive vontade de te pertencer
como musa de um poema ou tua amante !

Depois, te descobrindo já compromissado,
furiosa fiquei e o poeta logo tentei esquecer,
mas o amor gritou mais alto e, resignado,
o meu coração pelo seu palpitou para valer !

Então, caprichosamente tomei a liberdade
de o tentar com o meu poder de sedução,
no seu corpo faminto despertando o tesão !

Agora, que conheci o solstício da felicidade,
aqui me quedarei em impaciente submissão
até que ele possa vir exorcizar esta paixão !

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 29-04-2021

Sem comentários: