When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

22.4.21

Alma inocente !

 





















ALMA INOCENTE


Você não sabe do fascínio que me provoca
e, o mais grave, a razão me deixando louca
de tanto te desejar e de imaginar a tua boca
febril me beijando enquanto me tira a roupa !

Você nem pensa, na felicidade que eu sinto,
quando te vejo hipertensa e cheia de fome,
como uma loba que se libertou do labirinto
e de uma sofreguidão insana que a consome !

Você, que me seduziu ligo no primeiro olhar,
é um poço de prazer, onde me apraz afogar
a voraz insanidade, que me deixa demente !

Você, que apenas me quer como seu amigo,
para a tristeza exorcizar, saiba que é castigo
Recusar o amor de uma alma tão inocente !

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 22-04-2021

Sem comentários: