When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

8.11.20

Dama do mar !


DAMA DO MAR

Tal sereia, eu adoro entrar no mar
e sentir a areia meus pés arranhar,
para jamais esquecer esta verdade:
nasci para conhecer a Felicidade !

Mergulho para o meu corpo lavar
e das amarguras da vida libertar
o sal das lágrimas que eu chorei
por quem sofri e na dor me afoguei !

Nas ondas esqueço que sou mulher
e que já tive vontade de desaparecer,
flutuo ao sabor dos meus devaneios
e dos desejos a quem soltei os freios !

Do oceano infinito me sinto a dama
e a musa que carrega a divina chama,
que o poeta mantém vivo e quente
para que apenas escreva o que sente !

Mulher madura, leal e muito sedutora,
intensa e indomável, me sei predadora,
mas alimento o sonho de ser a presa
de quem a libido saiba manter acesa !

Meu coração tenho livre e sossegado,
a alma serena e o corpo bem cuidado
para um dia por inteiro me entregar
a quem os meus anseios vier exorcizar !

Por isso, aqui me quedo, à tua espera,
tal Cinderela perdida em doce quimera,
pronta para realizar um sonho proibido
e regenerar de vez este coração ferido !

Lud MacMartinson -LMMP
Luxemburgo, 08-11-2020

Sem comentários: