When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

1.11.20

Cândido olhar !



CANDIDO OLHAR 

Cândido olhar, que tanto me seduz e fascina,
talvez seja destino meu em segredo te admirar,
neste mundo viciante, que tanto me alucina,
e me inspira versos que me fazem embriagar !

Hoje, te sorrindo, eu senti vontade de te amar
e de contigo me perder pelos confins do infinito,
lá onde não haverá ninguém para nos condenar
ou censurar a insanidade do meu coração aflito !

De tão submisso te adorar e de mimos te cobrir,
eu já não sei ao certo se é a musa ou a mulher
que mais me encanta, cativa e enche de prazer ,

mas tenho a certeza que, enquanto você sorrir,
a vida dará sempre ao amor uma razão para ser
a fonte onde a inusitada felicidade poderá beber ! 

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 01-11-2020

Sem comentários: