When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

3.9.20

Se me cativares !


 









































SE ME CATIVARES


O Meu mundo bem distante do teu segue
as nossas vidas nem se cruzaram afinal,
mas o meu coração a felicidade persegue
com indomável Esperança na musa ideal !

Se um dia te conhecer e por ti algo sentir,
deixarei de estar e andar só nesta viagem
e o meu egoísmo no teu quererá se fundir
para à doce senhora prestar vassalagem !

Por isso, pensa bem antes de me cativares
e de importante na minha vida te tornares,
porque, se te amar, será para a eternidade !

Agora, que me sabes aqui, cruza os mares
e vem me adorar e desfrutar dos manjares
que guardei para te oferecer na intimidade!

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 03-08-2020


Sem comentários: