When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

24.9.20

Carpe diem, Felicidade !
















CARPE DIEM, FELICIDADE 



Já não tenho tempo nem paciência para perder
com as juras e as promessas de um amor eterno,
sabendo que o futuro perfeito não irá acontecer,
porque a vida sem presente pode virar inferno !

Por isso, e porque sou realista, apenas quero amar
quem apenas deseja viver a Felicidade de verdade,
sem cobranças nem ilusões, para poder desfrutar
de momentos de rara harmonia e de cumplicidade !

Carpe diem, mulher de sonho, doce musa, Dulcinéia ,
por favor,pega tudo o mais precisares, se quiseres,
me sente e me liberta dos fantasmas das mulheres

que me enfeitiçaram e logo me deixaram em apneia,
pois é o tempo, quem tudo cura , digere e condiciona
a inevitabilidade desta vida que já me abandona ! 

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 24-09-2020

 

 


Sem comentários: