When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

27.6.20

Tua Amada, Meu Amante !

TUA AMADA, MEU AMANTE


Você me seduziu com o seu sorriso angelical
e da minha intimidade se tornou o guardião !
Sem jamais te tocar, me sinto a mulher fatal
que um dia virá te amar até perder a noção !

A minha boca a tua deseja beijar com fervor
para sentir a febre que o meu corpo empola,
quando dengoso você vem despertar o amor
que ebuliente nas minhas entranhas se imola.

Por ti esperarei a eternidade, se for preciso,
te amando como a amante mais devotada
e, loba faminta, te possuindo de madrugada,

até que a libido exorcizada entre no paraíso,
onde, sendo tua, não te pedirei mais nada,
porque já me bastará por você ser amada !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 27-06-2020

Sem comentários: