When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.6.20

Amar apenas e somente !

AMAR APENAS E SOMENTE




Adoro o seu jeito jovial, irreverente de menina
sapeca, sedutora, envolvente, mas doce felina,
amante de uma liberdade que me deixa feliz,
quando, chegando sorridente, me chama Luiz !

Adoro me perder no seu olhar puro e angelical
da mulher madura e segura do poder sensual
que em mim desperta um desejo irreverente
que me cativa, desarma e deixa tumescente !

Adoro te sonhar  e me perder no teu regaço,
te cobrir de beijos melados e sem  complexo,
exorcizando a fome do côncavo no convexo !

Adoro me sentir perdido no tempo e no espaço,
como se houvesse apenas e somente nós dois 
nos devorando sem nada guardar para depois !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 07-06-2020

Sem comentários: