When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

23.1.20

Divino licor !

DIVINO LICOR



Quando você não vem, o coração fica refém
da ansiedade que me transporta para o Além,
mas logo brilha na minha mente o seu sorriso
com o raio de Esperança que tanto preciso !

Quando você aparrece na minha janela virtual,
em desperta orgulhoso a triunfante vitalidade,
embrulhada num desejo tão transcendental
que a minha razão quase roça a insanidade !

Num ápice, me sinto samaritano, esse cara
que Deus predestinou para te ser o trovador,
o paladino da tua felicidade e daquele amor

que você sempre idolatrou, minha jóia rara !
Prisioneiro deste encantamento, olvido a dor
e me embriago com o êxtase do divino licor !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca, 23-01-2020

Sem comentários: