When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

8.1.20

Deusa de ébano !


DEUSA DE ÉBANO


Faz tempo que eu aqui venho me perder:
te olhar, me inspira e me dá muito prazer !
Num ápice o sangue me abrasa as veias
Até da tua libido as marés sentir cheias !

Eu te adoro e venero muito além da conta
e, te amando, de êxtase a alma sinto tonta,
tão indomável e tão intenso é o frenesim
que zonza te deixa, toda grudada em mim !

Da tua boca apenas quero que me devore  
de um jeito insano, profano e irracional,
porque o mel que dos teus labios corre

é o maná que vira elixir transcendental !
Deusa de ébano, por favor, não demore
e no fogo exorcize este desejo animal !

Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca, 08-01-2020

1 comentário:

Unknown disse...

Encantada com seus poemas !