When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

15.3.09

Refundição dos meus blogues !


Olá... Oi...

no seguimento das " queixinhas ", para não dizer " cobardias " de certas " almas puritanas ", vi o meu blogue Mundum_Per_Versus com o acesso restrito. 

Motivo: conteúdo inaceitável - ou melhor dizendo intolerável. 
Depois, para evitar " colapsos " púdicos ou excesso de bílis a essas " almas ", decidi incluí-lo nos espaços reservados aos " adultos ".
Acontece que, nem assim, o blogue voltou a funcionar normalmente: devo ser " maldito " ou a " inveja " de muita gente possui certamente poderes fantasmagóricos, capazes de provocar interferências no espaço cibernético.
Patético, mas verdadeiro !
Bom, antes que outros males piores me aconteçam - como previdente que procuro ser - decidi salvaguardar os conteúdos dos meus blogues e provocar um refundição de alguns, razão pela qual você verá mensagens repetidas...

Prometo fazer a limpeza necessária e, sobretudo, espero que essas " mentes cínicas ", que andam por aí a xeretar sem vergonha e a cuscar covardemente, se reciclem ou me deixem em paz, para eu poder continuar a escrever a " minha legenda pessoal ".


Bom domingo!
Carpe diem !
Até!
Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo, 15 de Março de 2009

Sem comentários: