When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

14.9.08

Você e eu, uma Amizade...

























http://www.youtube.com/watch?v=g4tTpVW6wGQ
( Eu vou seguir - Marina Elali )



Você e eu, apenas uma amizade 
que nasceu com a simplicidade 
de quem percebeu a ingenuidade 
e a pureza cintilante de um olhar 
que no meu logo se foi abrigar,
me comoveu e de alegria fez chorar...

Você e eu, a doce cumplicidade 
que me concedeu a felicidade 
de quem entendeu a verdade 
que jorrava sincera e cristalina 
da alma inocente dessa menina 
e à minha quis unir a sua sina... 

Você e eu, uma amizade florida 
que me devolveu o gosto pela vida 
e acolheu o meu coração em ferida 
Você e eu, a razão da loucura 
que me envolveu com ternura 
quando conheceu a sua alma pura... 

Você e eu, um sonho de ilusão 
que abala o meu pobre coração 
e o corpo me deixa em combustão 
quando o seu olhar me pega 
de um jeito meigo que me cega 
e ao desejo indómito se entrega... 

Você e eu, um devaneio proibido 
que por este mundo anda perdido 
e no meu peito se faz gemido 
quando o amor se dá por vencido 
e, aceitando a cruel fatalidade, 
morrer se deixa de saudade... 

Você e eu, uma história infinda 
feita de uma pureza tão linda 
que a paixão não conheceu ainda... 
Você e eu, duas almas depenadas 
pelo mundo virtual algemadas 
que apenas querem ser amadas... 

LUD

MacMartinson

Sem comentários: