When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

25.9.08

O meu Colibri... ( beija-flor )


Ai há quanto tempo eu me sinto 
fonte cheia de amor e de paixão, 
que me deixa este corpo faminto 
de tanto despejar em fraco chão... 

Dentro do meu olhar eu retenho 
as labaredas do desejo insano 
onde ardo, enredo e sustenho 
este devaneio divino e profano 

Sei que um dia encontrarei aqui 
quem me cubrirá de carinho 
para descobrir o que nunca vivi 

e feliz prosseguir este caminho 
que me conduzirá ao colibri 
que em mim fará o seu ninho...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

1 comentário:

Anonymous disse...

Esse coração é o lugar mais perfeito para um beija-flor fazer seu ninho....ele é doce,amoroso e aconchegante,só é necessário que essa tristeza de um passado perdido seja esgotada e uma nova fenda se abra para a entrada de um novo morador.....encerre esse capítulo e volte a vida totalmente,ela passa rápido demais, não a deixe ir sem escrever uma nova estória de amor.....