When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

28.12.07

Adeus 2007..., Feliz 2008 !


Olá
Oi...

mais uns dias, um ápice na imensidão do tempo, e 2007 terá soltado o seu último brado.
A ele quero agradecer por me ter dado a oportunidade de vos conhecer e de viver tantos momentos inesquecíveis, de ter sorrido, amado e sofrido com a partida e o adeus de quem chegou a ser sonho de ilusão e aqueceu o meu coração.

2007 foi, realmente, um dos melhores anos da minha vida, porque continuei a realizar sonhos e a progredir, a me apaixonar e a me iludir, a me encantar e a sorrir com beleza das coisas pequenas.

Nós, humanos, somos livros em redação permanente, somos uma eterna viagem, sempre que temos a coragem de ir mais além de nós e do mundo e ousamos ficar sós com o nosso coração gemebundo e, sobretudo, temos o desprendimento de sofrer por alguém que, em nossa alma e consciência, sabemos que nunca chegaramos a possuir.

Teria tantas coisas a dizer e a escrever aqui, mas o melhor é sorrir e olhar em frente... e fazer da Vida um doce Presente.

Obrigado, 2007!

Bem hajam, vocês que me enriquecem com a vossa presênça e me aquecem a alma com a vossa amizade.

Que 2008 veja a felicidade despontar no vosso olhar em cada amanhecer e a verdade brilhar em cada anoitecer...

Que Deus vos(nos) proteja de todos os males fatais, mas vos(nos) dê adversidades bastantes para fazer de vós (nós) seres melhores para que sempre sejamos merecedores de outros mais sofredores ainda que por nós esperam em algum lugar...

Eu, pessoalmente, não sei até quando estarei " aqui ", mas onde quer que esteja, comigo viverá a memória de quem fez história e encheu de glória o meu coração...

Um beijo e um abraço
e feliz 2008 !!!

LUD / Luís

nb: Com esta mensagem lhe(te) agradeço, minha amiga, ou alma peregrina que por aqui passas, todas as mensagens, os miminhos, os gestos de simpatia e amizade e me despeço...
desejando a todas um mar de felicidade...
aqui... , agora e... pela vida fora!

Lud MacMartinson - LMP -Luxemburgo

Sem comentários: