When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

15.8.06

Obsessão II


O teu amor é uma prisão
onde se deleita a liberdade
deste sonho e desta ilusão
que dão cor à felicidade...

A tua voz me acalma
e me adoça de verdade
a dor que dilacera a alma
quando me bate a saudade...

Há dias e noites a fio,
que te procuro sem cessar:
és obsessão, és desafio
por quem vivo a lutar ;

és corrente, és navio
que o amor faz navegar,
és a luz do dia sombrio
e o zéfiro raio de luar..

O teu amor é uma prisão
que à Esperança dá guarida,
quando o desespero e a solidão
já dão a vida por perdida...

Quando a inquietude vem
grito teu nome ao vento
esperando que alguém
me dê um pouco de alento...

Há dias e noites a fio
que te procuro feito louco,
soltando um grito vazio,
pois tudo me sabe a pouco...


Por ti, esperarei a eternidade
e morrerei se for preciso,
porque tu és a felicidade
que de amor irriga o paraiso...


LudMacMartinson - 2006

Sem comentários: