When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

7.3.24

Setenta ( A caminho dos 70) !



 SETENTA ( A caminho dos 70) !

)A caminho dos setenta, a vida já sinto passar,

mas a minha alma tão sedenta teima em amar
e ao meu coração ingênuo faz perder o tino,
célere me devolvendo os tempos de menino!

Afinal a uma donzela devo a paixão pela mulher
e a mais sublime quinta essência do prazer.
Ai meu Deus como esta vida triste teria sido
sem a indelével magia desse fruto proibido!

Agora, que os belos anos já me estão contados,
posso reconhecer e confessar os meus pecados
que o mundo vil enfrentaram com coragem !

Aqui me tendes de tudo despojado, Senhor,
para o meu juízo final escutar sem pavor
e prosseguir com humildade a eterna viagem!


Lud MacMartinson - LMMP
BRASIL - Rio de Janeiro, 14-02-2024

Sem comentários: