When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

16.7.09

Xaile Preto

















XAILE PRETO



Por ti deixarei cair este xaile preto
e me entregarei como tua presa
e, sendo aquela santa fiel, prometo
me oferecer a ti como sobremesa

Despida de preconceitos e medos,
serei a dama mais doce e mais pura
para na tua boca colar os segredos
que se abrem com beijos e ternura

Anos a fio me julguei amaldiçoada
e ao amor louco quase renunciei,
agora, que por ti me sei desejada,
quero que me possuas como rei

Por ti esquecerei os anos perdidos
e as paixões que não soube cuidar
para melhor empolar os sentidos
quando o teu rio em mim desaguar

Meu xaile como relíquia guardarei
e testemunha dos devaneios também
porque contigo sei que me libertarei
do fado que do medo me traz refém




Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: