When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

31.5.09

As rosas do meu jardim




















As rosas do meu jardim
têm o nome de Mulher,
porque eu sei que assim
terei uma razão de viver

Cada rosa é um mundo
de encanto e de graça
cujo perfume gemebundo,
se exalando, me abraça

As rosas do meu jardim
são divinas e perfumadas
e sabem que por mim
sempre serão amadas

Cada beijo é um segredo
que lhes conto a sorrir
quando sinto o medo
de um dia ter que partir...

As rosas do meu jardim
me fascinam como estrelas
cujo o brilho sem fim
me ilumina no meio delas

quando dos meus lábios,
as beijando com fervor,
saem pensamentos sóbios
de amaizade e de amor...

As rosas do meu jardim
são Mulhers que adoro
e que amarei até ao fim
porque por elas choro !

eu sonho, vivo, grito
e com amor tudo faço
quando o coração aflito
se perde num abraço !


Lud Macmartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: