When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

23.6.08

Magia do Sonho




Olá, amigas, 
o poema de hoje foi-me inspirado por estas palavras: 
" amor, ternura, carinho, beijo e doce "...



Perdida e triste vou sobrevivendo 
e sonhando com a magia do amor 
que dentro de mim se faz horrendo 
tão dilacerante é o grito desta dor .

Nos devaneios resta-me a ternura 
de um olhar meigo, voraz e sedutor 
que vai destruindo a insana ditadura 
e restaurando este desejo em flor .

No meu peito vivo sinto o carinho 
do homem apaixonado e sonhador 
que, me possuindo com jeitinho, 
aos poucos virou meu rei e senhor .

Agora sei que um beijo seu bastaria 
para libertar para sempre este ardor 
que, se desprendendo da melancolia, 
ao meu olhar daria mais vida e cor .

Na solidão eu queria que ele fosse 
aquela brisa suave e cheia de fervor, 
que tornasse a minha alma tão doce 
que prisioneiro o fizesse deste amor...


Lud MacMartinson / LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: