When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

2.7.06

Amor eterno


Da vida não quero mais nada,
nem dinheiro nem ilusão,
apenas prosseguir a caminhada
com o teu amor no coração

Eterno é este sentimento
que minha alma à tua prende,
divino será a cada momento
deste amor que jamais se rende

Nesse olhar me perdi um dia,
para no teu corpo me achar
e beber o prazer que extasia

e, a minha vida fazendo sonhar,
a alma reconforta e inebria
para o melhor de mim te dar


LUDwig
MacMartinson
2006

2 comentários:

Isa e Luis disse...

olá meu amigo,
adoro flutuar na magia das tuas palavras.

Amei de verdade!

beijinhos

Isa

Alexandra disse...

Como sempre as tuas palavras demonstram um apego emorme ao amor...

Não, não estou de férias. Somente a passar uma fase mais dificil!

Beijos

Até...