When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

19.10.05

Ritual de Amor


Sempre que a lua
desponta de novo
olho as estrelas
e penso em ti,
toda nua,
e me envolvo
mas palavras belas
que me dirias
se estivesses aqui...

Sozinho no meu leito
envolto na escuridão
abro meu peito
e, sorrindo para você,
levanto a mão
para agarrar a luz
que, saltando do teu olhar,
vem se pousar,
aquecer e afagar
meu coração...

Agora, aqui tão distante,
peço a Deus
que a noite venha logo
e, lá nos céus,
lua sorria para mim
e, mesmo só,
eu possa, num monólogo
sem fim,
lhe falar como se você
estivesse aqui
para me dar e receber
o amor puro,
que o fado
teima em transformar
num calvário cruel e duro,
carregado de fel
dilacerante,
para que eu deixe de ser
teu amigo fiel,
apaixonado
ou simplesmente
teu amante...

Sempre que a Lua
desponta de novo
olho as estrelas
e penso em ti
toda nua
e me envolvo
nas coisas belas,
nas carícias
que me faria
e nas delícias
que sentiria
se você estivesse aqui...

LUDwig
MacMartinson

Sem comentários: