When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

10.6.07

Saudade supira baixinho

























Saudade suspira baixinho
para que ela possa saber
como sofre o coraçãozinho
que só com ela quer viver...

Saudade não vem agora,
que eu não posso chorar
e afligir a linda senhora
que tem medo de amar...

Saudade espera um pouco
porque um dia te darei
tudo e, vivendo louco,
teu prisioneiro eu serei...

Teu escravo, poderás enfim,
me afogar na dor infinda
e, se quiseres, tirar de mim
o amor que não dei ainda...

Saudade, vem ao de leve
para ela não se aperceber
que o meu coração já teve
muita vontade de morrer...

Saudade, vai logo embora
e devolve-me a Esperança,
porque não vejo mais a hora
de voltar a ser criança

e me oferecer em sacrifício
na doçura do seu leito
e, dela me tornando o vício,
viver a vida a preceito...

Saudade, ve, se quiseres,
e leva para longe daqui
as musas e as mulheres
por quem um dia padeci,

porque, assim apaixonado,
não sei viver de outro jeito
e renegar o corpo sagrado
que faz tremer o meu peito...

Saudade

...

Lud MacMartinson - LMMP
Luxemburgo

Sem comentários: