When I need you - Celine Dion

Arranjuez Mon Amour - Nana Mouskouri

11.5.07

Há momentos


Há momentos





Talvez não saibas, meu amor, mas há momentos em que peço a Deus que me deixe ser apenas a brisa que te afaga, quando a aragem me traz, num bilhetinho sensorial, uma mensagem com aquela expressão corporal que tão bem conheço e me deixa arrepiado.

Então, célere como uma seta, mas suave como uma luva de veludo, eu percorro a distância e, mesmo atropelando a ânsia febril que me aquece a alma e enlouquece o corpo, eu sou aquele ventinho que te dissipa o ardor e alivia a libido incandescente e te faz sorrir e soltar aquele gemido sensual...que eu tanto adoro...e sem cessar imploro...

Há momentos, em que eu sou o pensamento vivo que te acalma, quando o desespero e a ansiedade se transformam em medo e saudade...

Outros momentos há, ainda, que eu sou a luz que brilha no teu olhar e que, projetando-se no infinito, faz dos teus sonhos a constelação estelar... por onde navegam os nossos desejos...

Sabes, meu amor, há momentos, também, em que eu sou ninguém para melhor sentir o amor desse alguém que vem dar vida aos meus sonhos e me tornar o mais feliz dos homens...

Olha, há momentos, sobretudo, em que os meus pensamentos incarnam em tormentos para dar vida e baralhar os inefáveis sentimentos que ressuscitam a alma de outros inesquecíveis e indescritíveis momentos passados à sombra do teu olhar, onde foi tão bom marear, naufragar e afogar fogo da paixão no néctar do teu amor...

Há momentos tão divinos que ganharam o direito de ser imortalidade para fazer do peito o doce leito da felicidade...

Há momentos... Tchut... Humm...
Pst, vem viver, porque há momentos...que nunca se devem fazer esperar!

Como...Viver... Amar ...Ser e Sonhar... contigo no porto de abrigo do meu coração esfomeado e mendigo do teu amor !

HÁ MOMENTOS !



Lud MacMartinson - 2006

1 comentário:

Anónimo disse...

oi!


Amei seu texto,é muito bem escrito e tens uma sensibilidade fora do comum.
Cada palavra tem o poder de nos transportar para uma dimensão de magia e
amor.Você é incrivel Lud!Beijos!